Para solicitar troca ou devolução via Correios, entrar em contato por e-mail ou telefone.
Em até dois dias uteis o cliente recebera um e-mail ou mensagem com as orientações para realizar a troca ou devolução.
A Devolução de produto em caso de desistência ou defeito, será apenas realizado por envio via Correios, em qualquer Agência própria ou franquia dos Correios.
Para solicitar troca em uma das nossas loja física, entra em contato por telefone, o cliente será direcionado para a Loja Física que será feito a troca.
Em até dois dias uteis o cliente recebera uma mensagem com as orientações para realizar a troca. A troca de produto em caso de defeito ou devolução do produto só será feita via Correios.
E-mail: divamulher20@gmail.com
Telefone: +55 (88) 9 9667-0902
Devolução:
- Em caso de desistência na compra, a devolução será feita apenas via Correio.
- Solicitar a devolução por e-mail ou whatsapp em até 7 dias após a chegado do produto na sua residência.
- A resposta da solicitação pode levar até 2 dias úteis.
- Será enviado o Código de Autorização, para o envio do produto para postagem, fazer o envio em qualquer Agência própria ou franquia dos Correios.
- Enviar o produto, na embalagem de envio, com a nota fiscal, sem uso e com etiqueta afixada na peça.
Cobrança de frete
No caso de devolução e/ou cancelamento solicitado por iniciativa do cliente e sem motivo que justifique a situação, os custos de frete para devolução serão de sua inteira responsabilidade.
Se a solicitação ocorrer depois de enviada à mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete também será de responsabilidade do cliente.
No caso de problema no produto, tais como erro no envio do produto solicitado ou qualquer outro erro de responsabilidade da DIVA MULHER, o frete será de inteira responsabilidade da DIVA MULHER.
Em caso de defeito no produto?
- Solicitar a troca por e-mail em até 30 dias.
- A resposta da solicitação pode levar até 2 dias úteis.
- Será enviado o Código de Autorização, para o envio do produto para postagem, fazer o envio em qualquer Agência própria ou franquia dos Correios.
- Enviar o produto, na embalagem de envio, com a nota fiscal, sem uso e com etiqueta afixada na peça.
Troca:
Disponibilizamos duas formas de fazer a Troca do produto, Troca pelos Correios ou em Loja Física.
Loja Física:
- Entrar em contato por telefone no número do SAC (88) 9 9667-0902 ¸ para solicitar a troca na Loja Física
- Realizar a troca em até 30 dias após o recebimento do produto, desde que o produto esteja intacto, sem uso e com etiqueta afixada na peça.
- Comparecer na loja solicitada da Diva Mulher, em posse do produto, embalagem de envio, Nota Fiscal e documento com foto, contendo o Nome, CPF e RG
- As seguintes lojas podem ser realizadas a troca:
Somos uma empresa com valores exclusivos pra atacadistas, de artigos moda íntima. Nosso atendimento é exclusivo por meios digitais.